16 E 17 DE MAIO / 2017
” SOBRE O LAGO”
O PRIMEIRO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CORO

A Vered HaSharon Viagens e Turismo, com o apoio do Ministério do Turismo de Israel e a prefeitura de Tiberiades, tem o prazer de compartilhar com vocês que o Primeiro Festival Internacional de Coro “Sobre O Lago”, será realizado nas margens do Mar da Galiléia, de 16 a 18 de maio de 2017. Lhe convidamos a participar deste emocionante acontecimento, onde estarão presentes coristas de todo o mundo.
O evento acontecerá no Parque Arqueológico de Berko, localizado na parte sul de Tiberiades. O local faz parte do recém construído Parque Arqueologico de Tiberiades, de onde se é possível avistar o portão e as muralhas da cidade Romana.
Além do programa de 3 noites de devoção, cantorias e rezas ao Senhor, a Vered HaSharon criará um pacote exclusivo customizado para cada coro, que contemplará as 3 noites do evento, combinado com um pré ou pós tour pela Terra Santa.

Confira aqui um convite pessoal feito pelo Coordenador Musical do Festival e condutor do Concerto de Coros Combinados do dia 18 de maio, o regente e compositor israelense David Lodem.
“Shalom! Eu sou o diretor musical do Concerto de Coros “Liturgi-Kal”, em Israel. Em nome da Vered HaSharon Viagens e Turismo e do Concerto de Coros “Liturgi-Kal”, eu tenho a hora de convidar você e seu coro para participarem do Festival Internacional de Coros, chamado de “Come, Sing for Zion!” (Venha Cantar por Sião!). Este evento será realizado numa belíssima área externa do novo anfiteatro em Tiberiades, com vista para o Mar da Galiléia, onde Jesus costumava ensinar seus discípulos…e mais ao longe, a vista para as magníficas Colinas de Golã. Uma paisagem estonteante e, definitivamente, o local adequado para louvarmos com cantorias o Nosso Senhor em Sua terra. O Festival acontecerá durante 3 noites, (16,17,18 de maio de 2017). Um número limitado de coros foram convidados, e cada coro terá o tempo de 30 minutos em uma das três noites para apresentar um repertório de sua escolha. No encerramento do evento, na última noite, teremos uma apresentação conjunta dos coros, cantando juntos “Gloria”, de John Rutter e o “Salmo 42” de Mendelssohn – acompanhados de uma orquetra completa. Este Festival não tem cunho competitivo. O obetivo é que todos celebremos e louvemos ao senhor!

“Come…Sing for Zion”. Venha cantar por Sião junto comigo!
David Loden.

Ficaríamos honrados de receber a sua participação com um de seus grupos e/ou participantes que tenho o perfil mais relevante a este festival de coros.